Ônibus com advogados estará na cidade nos dias seis e sete levando serviços da Defensoria Pública para os branquinhenses

O Expresso da Cidadania vai estar amanhã a partir das 9 horas da manhã na Praça Central do município levando a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, para os branquinhenses. A ação é tem como o apoio a Associação dos Municípios Alagoanos.

A função do Expresso é aproximar a população da instituição e levar mais cidadania e justiça aos moradores de municípios que não possuem defensores públicos de forma permanente.
A prefeitura de Branquinha vai está com ações voltadas ao povo, durante todo o dia. Atendimento à saúde, educação, infraestrutura, esporte e lazer, assistência social, agricultura e muito mais.

Os moradores interessados devem comparecer aos eventos com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação, basta consultar o nosso site oficial: www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.

Data de publicação: 05/06/2017

Créditos: Gustavo Corado / Ascom prefeitura