Praça central da cidade será palco de uma das maiores festas para as crianças dos últimos anos

A Prefeitura de Branquinha por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) promove nesta terça-feira (10), um grande evento em homenagem ao Dia das Crianças. A Praça Central da cidade será tomada por brinquedos e jogos para os pequenos. O evento é uma antecipação ao dia 12 de outubro, data oficial em alusão às crianças.

O prefeito Jairinho Maia pede que os pais levem seus filhos e brinquem junto a eles. O convite se estende a toda população para prestigiar a festa. “Será um dia de muita alegria, de comunhão, de festa para as crianças e tenho certeza que para os adultos também”, destacou o prefeito.

Pipocas, algodão doce, sorteio de brindes, pula-pula, tobogã, touro mecânico entre outros, serão atrações disponíveis na praça. A prefeitura se preocupou com a segurança dos presentes, por isso guardas municipais e agentes de saúde estarão de prontidão durante todo o evento.

“Promover a alegria e a felicidade das crianças é o nosso objetivo principal”, falou Francisco José Galindo, titular da Semed. Ainda segundo ela, levar a comunidade à praça num dia diferente homenageando nossa comunidade infantil que será o futuro do nosso município é fundamental.

Data de publicação: 09/10/2017

Créditos: Gustavo Corado / Ascom prefeitura