Evento é uma iniciativa da Prefeitura de Branquinha por meio da Secretaria Municipal de Educação. Exposição vai homenagear os 200 anos de Alagoas

A Prefeitura de Branquinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semed realiza nesta quinta-feira 07, a I EXPO ARTELIT. O evento começa às 14 horas, na Praça Central. Os alunos irão focar nos 200 anos de Alagoas.

Na Exposição Artística e Literária, as apresentações serão diversificadas: folguedos, poemas, poesias, stand com várias temáticas tratando da história de estado, surgimento dos quilombos, gastronomia, artesanato, filhos ilustres e artistas alagoanos, pecuária, economia.

Apresentação de danças, dramatização com foco na literatura alagoana. O objetivo de estimular a leitura, a escrita e conhecer as riquezas do nosso Estado, envolvendo alunos, professores e a comunidade em geral.

Serviço:

I EXPO ARTELIT