Quatro dias de festas e mega arrastão na quarta-feira de cinzas

A Prefeitura de Branquinha por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) divulga a programação oficial do Carnaval 2018. A grande atração deste ano será o mega arrastão na quarta-feira de cinzas (14). Quatro dias de festas, além de desfiles de blocos pelas ruas da cidade.

De acordo com o prefeito Jairinho Maia, mais uma vez a gestão está valorizando os artistas locais. Segundo ele, as festas deste ano devem gerar grandes benefícios para o comércio local. “Trabalhamos em uma programação que pudesse atender as expectativas da população. O comércio será movimentado nestes dias, pois esperamos receber muitos foliões. Para fechar o carnaval teremos um mega arrastão Juntos e Misturados”.

No sábado, segunda e na terça-feira os shows acontecem às 19 horas na Praça Central. Já na quarta-feira de cinzas, a concentração será em frente ao posto de combustível da Rua Prado Omena, às 15 horas, com Top Line animando os foliões em cima do trio Tutti Frutti, o percurso ficar por conta do cantor Dé Boy, e Devinho Novaes fecha as festividades com muito arrocha.

Programação do Carnaval 2018 de Branquinha:

Sábado 10/02 - 19hs
Seresta de barão;
Léo Raiky Na Farra.

Segunda 12/02 - 19hs
Swing Pancadão.
A Máquina;

Terça 13/02 - 19hs
Top Line;
Léo Raiky na Farra.

Quarta-feira 14/02 - mega arrastão - Concentração às 15hs
*camisas azuis

Top Line;
De Boy;
Devinho Novaes.

Serviços:

Guardas municipais, câmeras de monitoramento e a Polícia Militar de Alagoas farão a segurança dos foliões durante os dias de festa. Em caso de atendimento de urgência e emergência, a Unidade de Pronto Atendimento Francisco José da Silva, estará aberta 24 horas.

PM: 190
PRF: 191