Evento ainda vai contar com ações para emissões de documentos

Você sempre sonhou em casar com direito a cerimônia e tudo mais? Agora chegou a vez de realizar esse momento tão esperado.  O prefeito Jairinho Maia, conseguiu junto ao Tribunal de Justiça do Estado, a “Justiça Itinerante” que vai levar ao município de Branquinha ações de cidadania como, por exemplo,  emissões de documentos e um grande casamento coletivo. O Evento será no dia 16 de maio, em comemoração ao aniversário de emancipação da cidade.

O prefeito Jairinho ressaltou que será um dia de inclusão social, onde as ações do poder judiciário serão disponibilizadas para a população mais carente do nosso município sem custo algum.

É a oportunidade de tirar os documentos de forma gratuita: RG, CPF, certidão de nascimento, e outros, mas para isto, é necessário ir até a sede da prefeitura localizada no Conjunto Raimundo Nonato, Platô III, a partir desta segunda-feira (07) das 8h às 16 horas e realizar um cadastro.

Outros serviços oferecidos:

Resolução de ações cíveis de pequena complexidade, tais como: expedição de alvarás, divórcios e separações consensuais, oferta de pensão alimentícia, suprimento de óbito, retificação de certidão de nascimento, e suprimento de registro de nascimento esses são alguns dos serviços oferecidos.

Data de publicação: 05/05/2018