Patrol foi entregue sem uso pela administração passada. Recursos para o reparo já estão disponíveis

O prefeito Jairinho Maia autorizou a recuperação total da máquina modelo Patrol, pertencente ao município. O anuncio foi feito nesta sexta-feira (05), após visita no local.

O equipamento foi entregue pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC do Governo Federal na administração passada, mas o veículo foi repassado para a nova gestão sem uso, o que acarretaria numa possível perda total do maquinário.

De acordo com o prefeito o equipamento, quando estiver em perfeito estado de uso, irá servir à população na abertura de estradas vicinais, auxiliando as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Seinfra e da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural – Semagri.

“Realizamos todos os procedimentos legais para que o retorno da máquina pudesse acontecer. Ela vai passar por uma revisão geral, trocar o que precisa ser substituído e voltar a realizar os trabalhos em prol dos branquinhenses”, completou Jairinho.

Data de publicação: 05/01/2018

Créditos das Fotos: Gustavo Corado / Ascom Branquinha