Primeira dama Mariana Barreto participou da homenagem. Houve ainda distribuição de rosas e lembranças

O expediente desta quinta-feira (08) foi especial para as mulheres que são lotadas no poder executivo. As servidoras do município participaram de um almoço junto ao prefeito Jairinho Maia, da primeira dama Mariana Barreto e os secretários municipais. Data em que se comemora o dia Internacional da Mulher.

Além da confraternização com as mulheres, o prefeito agradeceu o empenho de cada uma delas nas mais diversas atribuições do dia a dia dentro do Centro Administrativo. Ele destacou a força, garra e o compromisso em contribuir com a melhoria do desenvolvimento do município. Cada servidora recebeu uma rosa e uma lembrancinha.

Maia disse ainda do poder das mulheres, sonhos e lutas. “A todas as mulheres branquinhenses, mulheres que lutam e labutam por seus sonhos e seguem de cabeça erguida, mulheres que mesmo nos momentos mais difíceis encontram motivos para sorrir e sonhar, mulheres fortes, guerreiras e de fibra, vocês têm todo o meu respeito, carinho e admiração. Que Deus as abençoe, não só hoje, mas todos os dias de suas vidas”.

Data de publicação: 08/03/2018

Créditos das Fotos: Wallace da Silva / Ascom Branquinha