Evento contou com a participação da população em tarde ensolarada

A prefeitura de Branquinha por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (10), uma tarde especial voltada ao Dia das Crianças. Palhaços, personagens animados, jogos, lanches e muitos brinquedos fizeram a festa de centenas de pequeninos que aproveitaram o dia ensolarado. A primeira dama do município Mariana Maia prestigiou o evento junto aos vereadores do município.

Durante todo o dia, as esquipes da prefeitura estiveram unidas para deixar o local pronto para a festa. Por volta das 14 horas, começaram a chegar os primeiros ônibus trazendo os meninos e meninas acompanhados dos seus pais.

Algodão doce, pipoca, cachorro-quente e refrigerantes foram servidos. Um palhaço e personagens animados contagiavam os olhares da criançada. De pula-pula a touro mecânico, a praça multieventos ficou pequena para a quantidade de pessoas e de brinquedos.

A Secretaria Municipal de Saúde aplicou flúor e mostrou a forma correta da escovação. Já a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou os serviços de hidratação e cabelo e corte, maquiagens, pinturas de rosto. As secretarias de Infraestrutura, Transporte, além da Guarda Municipal também foram parceiras do evento.

Data de publicação: 10/10/2017

Créditos: Gustavo Corado / Ascom prefeitura