Prefeitura convoca pacientes portadores de glaucoma para o recadastramento. O não comparecimento acarretará no cancelamento do tratamento

A Prefeitura da Branquinha por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) convoca todos os pacientes portadores de glaucoma para o recadastramento. A ação começa nesta quinta-feira (1º) e vai até o dia 10 de março.

O Departamento de Atenção Básica está com agentes de saúde na sede da secretaria aguardando os pacientes que devem levar consigo os respectivos documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS, além da receita do médico e a embalagem do colírio de uso contínuo.

A SMS alerta que o não comparecimento para recadastro vai acarretar no cancelamento do tratamento e enfatiza para os pacientes não deixarem para última hora. A prefeitura começou uma campanha de conscientização por meio dos agentes de saúde nos PSFs, em carro de som e nas redes sociais.

Data de publicação: 01/03/2018