Assentamento Zumbi dos Palmares recebeu técnicos da prefeitura em ação integrada

A prefeitura de Branquinha por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) esteve nesta quinta-feira (22) no Assentamento Zumbi dos Palmares. Com o Programa Assistência Itinerante.

Os moradores receberam explicações sobre os serviços ofertados pela pasta e os programas desenvolvidos pela prefeitura. Na ocasião houve palestras motivacionais, roda de conversa e cadastramento e recadastramento de novas pessoas nos programas sociais.

Ainda foram entregues cestas nutricionais para gestantes e nutrizes residentes na localidade. A Assistência Itinerante levou os seguimentos da pasta: Centro de Referência de Assistência Social - Cras, Bolsa Família, Conselho Tutelar, Serviço de Convivência e o Programa Criança Feliz.

Foi realizada a aula inaugural do coletivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que vai funcionar todas as segundas, terças e quartas-feiras na comunidade.