Primeira Dama Marina Barreto participa de comemoração com idosas no Cras

Evento foi organizado pela Prefeitura de Branquinha para as mulheres atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social e contou com a participação da primeira dama Mariana Barreto Maia. Ela distribuiu flores para as senhoras atendidas pelo serviço e lembrancinhas. A ação acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher que é comemorado nesta quinta-feira (08).

Brincadeiras, palestras, danças e muitas comidas marcaram à tarde das mulheres. Mariana cumprimentou cada uma e garantiu os direitos que o município tem em zelar pelo bem estar e convívio social onde elas são inseridas. Para este ano, segunda a primeira dama, serão acrescentados novas atividades, passeios e viagens com as idosas. Ela lembrou a importância da mulher no laço familiar e na questão história no Brasil e no mundo.

“Meu carinho e minha alegria é em perceber em cada um desses rostos de vocês, a simbologia da mulher guerreira, e que mesmo com tantas adversidades passaram e hoje me emocionam com demonstram essa alegria contagiante transmitem para cada um de nós”, finalizou a primeira dama.  

Data de publicação: 08/03/2018

Créditos: Gustavo Corado / Ascom Branquinha

Créditos das Fotos: Wallace da Silva / Ascom Branquinha

Compartilhe!