Mais de seis toneladas de peixes foram distribuídas pela prefeitura

A prefeitura de Branquinha por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) distribuiu seis mil e quinhentos quilos de peixes nesta Semana Santa. A meta da gestão foi beneficiar os cidadãos mais carentes. Além dos moradores da zona urbana, os cinco assentamentos foram contemplados.

Os peixes foram entregues por volta de 8 horas da manhã. O prefeito Jairinho Maia, a primeira dama Mariana Maia e secretários municipais participaram desse momento.

Jairinho destacou a importância da doação dos peixes. “Respeitando a tradição dos fieis, a prefeitura dedica esse momento como uma comunhão. O peixe é um dos símbolos da Semana Santa, e muitas famílias não tem a possibilidade de colocar esse alimento na mesa, mas ações como estas tornam a ceia de páscoa possível”.

Data de publicação: 28/03/2018

Créditos das Fotos: Wallace da Silva / Ascom Branquinha