Estádio Municipal Sabino Chagas ganha refletores de última geração. Cidade ganha mais uma local de esporte e lazer durante a noite

O prefeito Jairinho Maia e o vice-prefeito Cabeça, acompanhados dos nove vereadores além dos secretários municipais inauguraram nesta quarta-feira (17), a iluminação do Estádio Municipal Sabino Chagas. Centenas de branquinhenses prestigiaram esse grande evento. Um marco para o Esporte e para a cidade.

Para o prefeito, a iluminação é fundamental para o esporte, lazer e cultura. “Com a iluminação, Branquinha ganha mais um local de convivência, que poderá ser utilizado de diversas formas”.
Foi uma verdadeira festa em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política de Branquinha, assim se define a final do Campeonato Amador Juca Fernandes que aconteceu sobre os olhares de curiosos e torcedores. Quem levou o título do torneio 2017 foi o Botafogo de Branquinha.

Prestigiando o evento, o superintendente de Limpeza Urbana de Maceió, David Maia, elogiou a gestão e reforçou o compromisso do prefeito com o povo de Branquinha. “É muito bom chegar numa cidade e se deparar com a conclusão de uma obra desse porte. Mais uma demanda antiga da população que foi entregue, e com isso, ganham crianças, jovens, adultos, idosos. Um espaço bem iluminado evita a criminalidade e não só isso, auxiliar no desenvolvimento sócio intelectual das pessoas”, destacou Maia.

O espaço conta também com cobertas para jogadores, comissão técnica, árbitros e forças de segurança pública. O próximo passo é a colocação de arquibancadas que deve ser discutida com deputados federais para aquisição de emenda parlamentar.

Data de publicação: 17/05/2017

Créditos: Gustavo Corado / Ascom prefeitura