Conjunto Raimundo Nonato continua com mutirão

A prefeitura de Branquinha por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) começou mais um mutirão de limpeza no Conjunto Raimundo Nonato nesta terça-feira (20). Desta vez a ação ocorre no Platô III e segundo a pasta, os serviços devem durar duas semanas.

A entrada principal dos platores também está recebendo manutenção com capinação e varrição do meio fio da pista. Os serviços ainda vão abranger os terrenos em frente ao Colégio Municipal Demócrito José, e o terreno da Igreja Católica.

Uma autopatrol será utilizada em todos os espaços destinados a equipamentos públicos do Platô III que necessitem de limpeza. O objetivo além de limpar o terreno é coibir o aparecimento de animais peçonhentos e a proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

A Seinfra pede a colaboração da população para que não utilizem os espaços destinados para equipamentos públicos já limpos como ponto de lixo e descarte de restos de materiais de construção.

Data de publicação: 20/03/2018

Créditos das Fotos: Wallace da Silva / Ascom Branquinha