Conjunto recebeu revisão hídrica comprometida há muito tempo

Um sonho antigo de quem vive no Conjunto João Lyra se tornou realidade por meio da Prefeitura de Branquinha. O fornecimento de água que era feito três dias na semana, agora é feito de domingo a domingo.

Uma obra de suporte realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) com a utilização de encanação possibilitou a distribuição diariamente. De acordo com o prefeito Jairinho Maia, a medida é positiva.

“Mesmo não tendo falta de água nas casas nos dias em que a distribuição não era feita, agora, como medida de segurança o serviço será diário”, contemplou o prefeito.

Os moradores recebem a água direto da estação de tratamento (ETA), após as medidas de cloro e sulfato adicionadas ao líquido, o fornecimento é feito. Todos os dias das quatro até às 8 horas da manhã as bombas destinam para os consumidores.

Data de publicação: 16/03/2018

Créditos das Fotos: Wallace da Silva / Ascom Branquinha