Prefeito e secretários visitam obras no Centro da cidade

O prefeito Jairinho Maia realizou nesta quarta-feira (21) uma vistoria nas obras de construção da Praça do Dominó e do melhoramento na captação de água do chafariz que fica localizado no Centro da cidade. Na ocasião, o gestor cumprimentou moradores e comerciantes.

Jairinho comentou a iniciativa da construção do espaço, que vai contar com bancos e mesa de alvenaria para os praticantes do jogo, além de iluminação pública. O local vai contar com a modernização do chafariz que foi construído emergencialmente no período de seca, do ano passado e paisagismo do local.

As obras estão avançadas e até o fim do mês de abril, se o tempo estiver firme e não houver chuvas durante esse período, o espaço será inaugurado. A construção de alvenaria do chafariz também será entregue com torneiras e reservatório de água com apoio para baldes, vasilhames de água e bacias.

Data de publicação: 21/03/2018

Créditos das Fotos: Wallace da Silva / Ascom Branquinha