A Prefeitura lançou um novo canal de atendimento ao cidadão. Com o Disque Iluminação, a população pode solicitar serviços de manutenção na iluminação pública por meio do aplicativo de mensagens, WhatsApp, pelo número (82) 98229-8082. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 16h.
O secretário de Infraestrutura, Francisco Batista (Fan), destacou que a nova ferramenta de comunicação integra os investimentos já realizados na área de iluminação pública do município.
“A gestão do prefeito Neno Freitas tem investido de forma permanente na iluminação pública, seja com a implantação de LED na zona urbana, como também, na manutenção de toda rede elétrica da zona rural. Com o novo canal de atendimento, a população pode auxiliar nossas equipes a identificar luminárias e postes que precisam de manutenção. O solicitante deve informar o nome, rua e o número da residência ou comércio mais próximo do poste que apresenta problemas, para que a equipe seja enviada e o problema solucionado”, orientou Fan.