Com muito planejamento e organização, a Prefeitura de Branquinha, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, nesta quarta-feira (5), a 1ª edição do programa Peixe e Tradição, que beneficiou mais de 4 mil famílias da zona urbana e rural com a entrega de 8 toneladas de peixes, arroz e leite de coco.
“Organizamos as entregas de modo que atendêssemos às famílias da zona urbana e rural com a maior agilidade possível. Devidamente paramentados, desde as primeiras horas do dia, nossos auxiliares se empenharam para que tudo saísse como planejado. Agradeço a toda a equipe da Assistência, e também à Vigilância Sanitária, que acompanhou todo o processo desde a chegada do pescado”, explicou a secretária de Assistência Social, Roseni Silva.
O prefeito Neno Freitas falou da alegria em garantir alimento de qualidade à população nesta Páscoa.
“Enquanto gestor, sinto grande alegria e satisfação em proporcionar comida na mesa dos branquinhenses neste período de Páscoa. Nos últimos dois anos, seguimos a recomendação do Ministério da Saúde e, por conta da pandemia, não foi possível realizar a entrega, mas graças à Deus, este ano, pudemos promover essa grande distribuição de peixes. Fruto do trabalho e planejamento da nossa gestão e de toda a equipe da linha de frente da distribuição, garantimos, a mais de 4 mil famílias, o pescado de qualidade, juntamente com o arroz e leite de coco para que todos possam celebrar a Páscoa com alimento na mesa”, finalizou.