Imprensa

Noticias

Carna Branquinha: trio elétrico arrastou multidão de foliões neste domingo

Por Assessoria - publicado em 05 de Fevereiro de 2024 às 07:36:14

Alegria, confetes e muito brilho, marcaram a abertura do Carna Branquinha, neste domingo (4). Na concentração, o agito ficou sob comando do Dj Luan Love; em seguida, uma multidão de foliões seguiu pela principal rua do centro da cidade ao som de Trio da Huanna que contagiou a todos com seu repertório eletrizante; e para encerrar a noite com chave de ouro, o cantor Elminho embalou o público na Praça José Gomes de Freitas.

Acompanhando o percurso com a primeira-dama, Renata, o prefeito Neno Freitas, destacou a alegria pela realização do evento que marca o início das festividades carnavalescas do município.

“Este ano, de volta ao centro da nossa cidade, o Carna Branquinha conta com uma programação extensa que segue até o próximo dia 13. Com branquinhenses de todas as idades e também os visitantes, a abertura foi marcada por muita alegria, tranquilidade e segurança; e é isso que esperamos dos próximos dias, que a festa seja um sucesso de público, fomentando também a nossa economia local. Serão dias de muita música e folia, estão todos convidados”, disse.

O deputado estadual, Remi Calheiros; o vice-prefeito, Renato Purificação, o presidente da Câmara, Robinho do Bar; os vereadores Baiá, Frank Eloi, Rey, Fabiano, Novinho, Costa, Dedé Melo e Françuar, também prestigiaram a abertura do Carna Branquinha.


Carna Branquinha:

Blocos:
Só Vai quem Mela - quarta-feira (7) 
Tudo Verde - quinta-feira (8) 
Blocos dos Amigos e Chama Folia - sexta-feira (9) 
Bloco das Quengas - domingo (11) 

Shows na Praça José Gomes de Freitas:  Sábado (10) a partir das 18h Com Douglas Soares, Jaime Mendes e Gasparzinho Domingo (11) a partir das 15h Matinê com Jeffinho e shows com Xand Chagas, Deuses dos Swing e Chicana Segunda (12) a partir das 18h Com Thiago Sales, Bora Bora e Kuarto de Empregada Terça (13) a partir das 15h  Matinê com Orquestra e Banda Amigos do Frevo e shows com Íris Ventura, Eduardo Pollozzi e Furacão Hit.

Notícias relacionadas