Prefeitura está reestruturando nova sede do CRAS

Por Assessoria - publicado em 11 de Outubro de 2024 às 08:09:33

Em mais uma importante iniciativa que vai ampliar e fortalecer os serviços sociais do município, a prefeitura de Branquinha está em ritmo acelerado nas obras de reestruturação da sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social. O local que já ganhou um novo auditório, agora contará com áreas mais amplas e adequadas para assistir os beneficiários dos programas.

Com novas salas de atendimentos e espaços coletivos, a sede também contará com um Complexo Nutricional que vai garantir mais comodidade na entrega de alimentos dos programas PAA, do Leite, Peixe & Tradição e Comida na Mesa.

“O olhar atento aos que mais precisam sempre será uma das nossas maiores prioridades; e investir na estruturação dos prédios, garantirá aos assistidos pelos programas sociais e aos nossos servidores, mais comodidade e eficiência; refletindo também no fortalecimento e na ampliação das ações sociais que desenvolvemos”, explicou o prefeito Neno Freitas.